I WORKSHOP ONLINE GEOMIN

NomeI WORKSHOP ONLINE GEOMIN
ApresentaçãoA Geologia e Mineração são campos essenciais para o desenvolvimento da sociedade. O IFRN tem uma relevância muito grande para o país, pois forma alunos com um alto grau de instrução, servindo de força de trabalho para empresas do segmento da geologia, mineração e meio ambiente. Assim, o objetivo geral do I Workshop Online Geomin é mostrar uma série de trabalhos desenvolvidos pelos discentes dos cursos de Geologia e Mineração dos Campi Natal-Central e Parelhas assim como atividades desenvolvidas pelo Centro de Tecnologia Mineral sediado em Currais Novos-RN. Além disso, convidados participantes de empresas públicas e provadas promoverão palestras magnas, trazendo panoramas atuais e perspectivas futuras do setor mineral assim como a inserção do nosso técnico de geologia e/ou mineração no mercado de trabalho. Para tanto, o evento será transmitido de forma online com horários pré-determinados e cada apresentação terá 30 minutos mais 15 minutos de debates entre os participantes, palestrantes, ouvintes e organizadores.
LocalInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Natal-CentralCarga Horária30 horas
Início das Inscrições20/07/2020Fim das Inscrições07/08/2020
Início do Evento04/08/2020 8 a.m.Fim do Evento07/08/2020 8 p.m.