Foto de II FÓRUM MULTIDISCIPLINAR DO POLO MOSSORÓ & I JORNADA ACADÊMICA DO CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

NomeII FÓRUM MULTIDISCIPLINAR DO POLO MOSSORÓ & I JORNADA ACADÊMICA DO CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA
ApresentaçãoO II FÓRUM MULTIDISCIPLINAR DO POLO MOSSORÓ & I JORNADA ACADÊMICA DO CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA ocorrerão de forma integrada no período de 24 a 26 de setembro de 2020, de forma online, tendo como público alvo os estudantes dos cursos ofertados pelo IFRN (Zl) instituições acadêmicas e comunidade externa em geral. O FÓRUM é uma iniciativa do Polo Mossoró, polo associado ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Avançado Natal Zona Leste (ZL), que oferta cursos na modalidade a distância pela Universidade Aberta do Brasil (UAB); e nesse ano propõe a temática 'Educação a Distância na contemporaneidade: desafios, perspectivas e cenários futuros". A JORNADA é uma iniciativa do corpo discente do curso de graduação em Formação Pedagógica ofertado pelo IFRN (ZL), e tem como temática "A Formação Pedagógica diante do cenário atual da educação: perspectivas e contribuições". Ambos eventos abordam o ensino numa perspectiva interdisciplinar considerando o atual cenário da educação brasileira em tempos de pandemia. A programação inclui conferência de abertura, mesas redondas, palestras e minicursos relacionados às práticas vivenciadas pelos cursos ofertados. Será emitido certificado de participação para fins de comprovação de carga horária complementar.
LocalPolo MossoróCarga Horária24 horas
Início das Inscrições07/09/2020Fim das Inscrições24/09/2020