II VESTU em conTÊXTIL

Foto de II VESTU em conTÊXTIL

NomeII VESTU em conTÊXTIL
ApresentaçãoVESTU em conTÊXTIL - Tecendo e costurando saberes na quarentena é um evento virtual e gratuito voltado para estudantes, profissionais e público em geral interessados por assuntos da indústria têxtil. Agora, na sua II edição, traz debates em formato de mesa redonda virtual com temas envolvendo logística, qualidade na produção, beneficiamento e malharia com palestrantes experientes na área. VESTU em conTÊXTIL - Tecendo e costurando saberes na quarentena é um evento virtual e gratuito voltado para estudantes, profissionais e público em geral interessados por assuntos da indústria têxtil. Agora, na sua II edição, traz debates em formato de mesa redonda virtual com temas envolvendo logística, qualidade na produção, beneficiamento e malharia com palestrantes experientes na área. A organização fica ao encargo de professores dos cursos Técnicos em Têxtil e Vestuário do IFRN Campus Caicó e acontece nos dias 09 e 16 de setembro de 2020, por meio da plataforma Google Meet. A divulgação ocorre nas redes sociais (whatsapp e Instagram) site e rádio do Campus. As inscrições podem ser feitas por meio do link no SUAP e gera certificado ao final.
LocalVirtualCarga Horária3
Início das Inscrições04/09/2020Fim das Inscrições16/09/2020
Início do Evento09/09/2020 7 p.m.Fim do Evento16/09/2020 8:30 p.m.