Foto de III Seminário de educação inclusiva: desafios da inclusão escolar de Pessoas com Deficiência (PcD) em contextos de exclusão

NomeIII Seminário de educação inclusiva: desafios da inclusão escolar de Pessoas com Deficiência (PcD) em contextos de exclusão
ApresentaçãoO III Seminário de educação inclusiva: desafios da inclusão escolar de Pessoas com Deficiência (PcD) em contextos de exclusão. Esse seminário é o momento para apresentar e compartilhar ideias e situações sobre momentos de reflexão e problematização quanto práticas educativas desenvolvidas em espaços escolares. No ano de 2020 iremos pautar o "Capacitismo: Definição, práticas e perspectivas", um visão geral do "Decreto nº10502" e também no seminário o tema "Consultoria colaborativa na Educação Especial como apoio a inclusão escolar." O evento de 2020, que contará com, Web palestras, apresentação cultural, sendo uma iniciativa do IFRN Campus Currais Novos (NAPNE) e do CERES Campus Currais Novos por meio do projeto de extensão “Quem disse que não podemos? (PROEX/UFRN).
LocalCurrais NovosCarga Horária8
Início das Inscrições16/11/2020Fim das Inscrições01/12/2020
Início do Evento01/12/2020 7:15 p.m.Fim do Evento03/12/2020 10 p.m.
Sitehttps://www.youtube.com/channel/UC4RzASEHXrYgHDFNktkQvqA?view_as=subscriber