Geometria dinâmica com o Poly pro

NomeGeometria dinâmica com o Poly pro
ApresentaçãoO Poly pro é um software de geometria dinâmica gratuito. Com ele, é possível escolher dentre os 11 modos distintos para ver em qualquer angulação mais de 150 sólidos tridimensionais distribuídos em 8 categorias distintas. Além de exibir suas faces, vértices e arestas, é possível abrir e fechar qualquer um desses poliedros, à velocidade e nas cores que desejar. A planificação não é apenas mostrada na tela do software, mas também disponibilizada para impressão diretamente do programa. Neste minicurso, iremos propor uma atividade de investigação usando o Poly pro e relatar experiências exitosas que já tivemos na Educação Básica com esse recurso tecnológico. Público-alvo: Alunos da Educação Básica, licenciandos de Matemática e professores de Matemática.
LocalVia Google Meet (link será enviado por e-mail 30 minutos antes do início do curso)Carga Horária3h
Início das Inscrições13/09/2021 Fim das Inscrições31/10/2021
Início do Evento12/11/2021 2 p.m.Fim do Evento12/11/2021 17:00