MINICURSOS E OFICINAS - I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim

MINICURSOS E OFICINAS - I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim
Apresentação
As Oficinas e Minicursos são atividade com troca de experiência na qual os participantes recebem uma formação em curto espaço de tempo podendo aplicar o conhecimento adquirido ao final. Participe e se inscreva em uma ou mais oficinas ou minicursos do I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim. No ato da Inscrição, as opções "Aluno" e "Servidor" é para público interno com matrícula no IFRN e a opção "Público Externo" é para quem NÃO tem matrícula no IFRN mesmo que seja aluno ou servidor de outra instituição. A PROGRAMAÇÃO GERAL DO CONGRESSO E INSCRIÇÕES PARA DEMAIS ATIVIDADES ENCONTRA-SE NO SITE.
IFRN/CEARÁ-MIRIM E LOCAIS DA REGIÃO
Início das Inscrições
06/05/2022 05:00
Fim das Inscrições