I Simpósio da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-Mirim

I Simpósio da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-Mirim
Apresentação
Este Simpósio é destinados à divulgação de experiências e pesquisas que enfatize questões em torno da Bacia Hidrográfica do Rio Ceará-Mirim e se realiza como parte estrutural do I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim. No ato da Inscrição, as opções "Aluno" e "Servidor" é para público interno com matrícula no IFRN e a opção "Público Externo" é para quem NÃO tem matrícula no IFRN mesmo que seja aluno ou servidor de outra instituição. A PROGRAMAÇÃO GERAL DO CONGRESSO E INSCRIÇÕES PARA DEMAIS ATIVIDADES ENCONTRA-SE NO SITE.
CEARÁ-MIRIM E POÇO-BRANCO
Início das Inscrições
06/05/2022 05:00
Fim das Inscrições