ENCONTROS, CONFERÊNCIAS E SARAU - I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim

Nome
Apresentação
Os Encontros, as Conferências e o Sarau deste evento tem como objetivo dialogar, debater e manifestar os saberes diversos através da arte e da ciência encontradas no cinema, na ancestralidade, na tradição, na astronomia, na educação e política voltados a abertura da vida inerente a sala de aula. No ato da Inscrição, as opções "Aluno" e "Servidor" é para público interno com matrícula no IFRN e a opção "Público Externo" é para quem NÃO tem matrícula no IFRN mesmo que seja aluno ou servidor de outra instituição. A PROGRAMAÇÃO GERAL DO CONGRESSO E INSCRIÇÕES PARA DEMAIS ATIVIDADES ENCONTRA-SE NO SITE.
IFRN/CEARÁ-MIRIM
Início das Inscrições
06/05/2022 05:00
Fim das Inscrições