DOAÇÃO DE MUDAS DE ÁRVORES FRUTÍFERAS PARA O VIVEIRO BOTÂNICO DO IFRN DE CEARÁ-MIRIM

Nome
Apresentação
O IFRN de Ceará-Mirim está iniciando a criação de um VIVEIRO BOTÂNICO. Neste início começaremos com o cultivo de mudas de árvores frutíferas. Período de doação: 16 a 20/05/2022 Link de inscrição para doação: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/3164/ Participação voluntária. 1 - Misture e coloque em um saquinho 70% de terra e 30% de adubo. Na hora de colocar a muda no saco faça um buraco com um ferro ou pau para a raiz não ficar dobrada e aperte bem com os dedos para a muda não ficar solta; 2 - Identifique o nome da árvore no próprio saquinho; 3 - Leve para o IFRN de Ceará-Mirim e coloca direto sobre a lona que está no VIVEIRO BOTÂNICO do Campus; 4 - As mudas serão possivelmente plantadas na tarde do dia 03/06 no Campus iniciando a abertura oficial do Viveiro durante o I Mutirão de Plantio de Árvores Frutíferas no IFRN de Ceará Mirim – O link para o mutirão encontra-se em http://meioambiente.cm.ifrn.edu.br/#inscricoes; 5 - No ato da Inscrição, as opções "Aluno" e "Servidor" é para público interno com matrícula no IFRN e a opção "Público Externo" é para quem NÃO tem matrícula no IFRN mesmo que seja aluno ou servidor de outra instituição; 6 - Local do Viveiro: você terá de descobrir! Equipe do Campus Verde de Ceará-Mirim.
IFRN DE CEARÁ MIRIM
Início das Inscrições
13/05/2022 07:00
Fim das Inscrições